UAB/URCA abre seleção para Especialização EAD em Direito Administrativo e Gestão Pública

27 de fevereiro de 2023 - 13:43

O processo vai selecionar candidatos para ocupação de vagas para a segunda entrada no curso de especialização lato sensu em Direito Administrativo e Gestão Pública na modalidade a distância, a ser cumprida no período de 15 a 18 meses.

O curso tem por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando a melhoria da qualificação profissional e a adequação às novas legislações acerca do tema.

A seleção será realizada exclusivamente pela internet por link
disponibilizado no site: http://uab.urca.br , no período de 27 de fevereiro a 10 de março de 2023.

A taxa de inscrição no Processo Seletivo é de R$100,00 (cem reais) a ser paga por meio de depósito identificado ou transferência bancária para Caixa Econômica Federal. Agência: 0684, Conta Corrente: 3911-4, Operação: 003, em nome da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – FUNDETEC, CNPJ: 02.108.061/0001-00.

::. Chamada Pública nº 02/2023